quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Carambolas!

Quando voce sente o seu corpo fluindo,
feito agua. E' o sono.
Hoje eu reencontrei velhos amigos e isso me deixou extremamente feliz. Infelizmente eu sou uma dessas pessoas que move um mundo quando esta' alegre e que se perde em um abismo sem fim quando esta triste.

Porem, felizmente eu sou uma dessas pessoas que move um mundo quando esta' alegre e que se perde em um abismo sem fim quando esta triste.

A vida me provem momentos inéditos,
os futuros sao totalmente indefinidos,
aonde sera' que vou parar?

Sera' em um colchão no chão da sala de um sujeito que conheci a meia hora?
Na varanda?
Olharei para estrelas hoje e lembrarei que sou tao pequeno,
tao minúsculo, que nao posso nada... que eu deveria seguir aquele instinto oculto
que me obriga a seguir pesquisando a ciencia. O mundo... Os universos.

Os universos em que vivo são tao abstratos quanto a suposta cor azul leitosa que minhas mulheres conseguem observar.
Me vejo como um jumper, brincando com a sorte e indo de um lado para o outro...
reparando as burrices que meu eu do passado imediato fez
e que o eu do presente esteja fazendo,
para tentar dar uma dica pro meu eu do futuro a respeito do que fazer.

Estamos todos nos comunicando... e' incrível algumas vezes.
Cansativo outras.
Essas mudanças de ponto de vistas em curtos espaços de tempo me permitem fazer muitas coisas.
Termino poucas,
e me amedronto.
Muito.
Tenho medo de me perder e não conseguir achar o caminho de volta para essa realidade.
Gostaria de ser voce. Caso voce nao fosse eu.
Na verdade eu sei exatamente o que eu queria.
Somente agora esse esclarecimento me foi dado...

Eu gostaria que voce pudesse viver comigo, nos meus universos.
E' tao sozinho aqui.
impossível parece ser... impossível.


O texto acaba novamente..
com mais ideias, sem respostas e com poucas ou talvez nenhuma boa reflexão.
O fim e' sobre o fim e nada mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário